Nani regressa ao clube do coração. Primeira contratação para a época 2018/2019.

Atualizado: Abr 19



O Sporting CP anunciou a contratação a título definitivo do extremo Nani por duas temporadas com mais uma de opção. O extremo de 31 anos formado em Alvalade regressa ao clube depois de uma época onde esteve emprestado à Lazio Roma por parte do Valência. O Valência que cedeu o jogador a custo zero fica com direito a 40% de uma futura transferência (por empréstimo ou em definitivo).

Uma grande aquisição para o Sporting CP 2018/2019 e que vem acrescentar, com a sua classe e experiência, maior qualidade a um plantel que, à data, sofreu uma grande sangria com a debandada de nove jogadores (agora 8 dado o regresso de Bruno Fernandes).

Quem sabe se, com mais duas a três contratações cirúrgicas e, algum regresso (Bas Dost, Rafael Leão??) o Sporting CP volte a sonhar na possibilidade de conquistar já na próxima época um título que teima em não cair para o nosso lado.

Mais uma vez, tal como em 2014/2015 é de enaltecer a vontade do jogador em regressar ao Sporting CP atendendo a que se trata de um jogador Top Mundial e que tinha outras possibilidades de carreira com condições salarias mais atractivas.

Viva o Sporting Clube de Portugal

#Italia #LazioRoma

0 visualização