Atualizado: Mar 5




A SAD do Sporting confirmou, esta segunda-feira, a contratação do internacional português Luís Neto, que assinou contrato com o clube de Alvalade válido por três épocas, com início em junho de 2019.

Luís Neto, 30 anos, encontrava-se em final de contrato com o Zenit, clube ao qual está vinculado desde o verão de 2013. Antes representou Siena (Itália), Nacional e Varzim. Na época passada esteve emprestado ao Fenerbahçe. Conta 19 internacionalizações pela Seleção A portuguesa.

Eis o comunicado:

«A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Luís Neto para a celebração de um contrato de trabalho válido para as próximas três épocas desportivas, com início em Julho de 2019.»

Bem vindo a este clube enorme e que sejas feliz.

#Zenit

Atualizado: Mar 5



Matheus Nunes foi hoje oficializado como reforço do Sporting CP para a época 2018/2019. O jovem médio de 20 anos jogava no Estoril e, depois de iniciar a época nos sub23 canarinhos, acabou por subir à equipa principal chegando inclusive a defrontar o Sporting CP para a Taça da Liga num jogo de má memória para José Peseiro. A derrota em Alvalade contra o Estoril coincidiu com a saída do então técnico leonino.

Pela transferência o Sporting CP terá pago cerca de 500mil euros ficando o médio com contrato até 2024 e cláusula de rescisão de 45 Milhões de euros..

O médio de 1,83m chega a Alvalade com 12 jogos realizados pelos sub23 e 8 pela equipa principal.

Bem vindo a este clube enorme e que sejas feliz.

#Estoril

7 visualizaçõesEscreva um comentário

Atualizado: Mar 5



Gonzalo Plata foi hoje oficializado como reforço do Sporting CP para a época 2018/2019. O jovem equatoriano de 18 anos estava a ser disputado pelo Barcelona e Manchester City optou Sporting CP com a promessa de integrar o plantel principal. Aos 16 anos Gonzalo Plata já jogava pelos seniores e é rotulado como uma das principais promessas do país. O valor da transferência não foi comunicado mas a imprensa nacional refere que terá custado aso cofres leoninos 1 milhão de euros ficando o avançado que com contrato até 2024 e cláusula de rescisão de 60 Milhões de euros..

Esta época o avançado levava 13 jogos realizados e um golo marcado.

Bem vindo a este clube enorme e que sejas feliz.

#IndependientedelValle

7 visualizaçõesEscreva um comentário