Jonathan Silva é reforço da AS Roma para 2017/2018.



Jonathan Silva foi oficializado como novo reforço da AS Roma. O jogador actuará por empréstimo até final da época na equipa romana que terá opção compra obrigatória. A transferência poderá atingir um valor global de 5,7 Milhões € sendo que a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD fica detentora de 20% dos direitos económicos do jogador e ainda com direito de preferência.

Ainda a recuperar de lesão e, tapado por Fábio Coentrão no onze inicial, faz com que esta saída seja de impacto reduzido no plantel leonino. Para o seu lugar o Sporting CP já oficializou Lumor Agbenyenu que chega do Portimonense.

Jonathan Silva chegou a Alvalade com apenas 20 anos, na época 2014/2015, rotulado de grande promessa a despontar no país das pampas tendo custado na altura 2,6 Milhões de €. A verdade é que o argentino nunca conseguiu impor-se verdadeiramente como titular na primeira passagem por Alvalade sendo por isso emprestado ao Boca Juniors em 2016 e, primeira metade de 2017. Esta época regressou ao Sporting CP onde a forte concorrência não lhe deu hipóteses acabando por sair agora em definitivo.

Boa sorte neste teu novo percurso Jonathan...

Para mais info sobre o atleta consultar a sua ficha.

#ASRoma #Italia

4 visualizações