Oficial: Ezequiel Schelotto "Galgo" (ex-Inter Milão) é o 11.º reforço do Sporting 2015/201



O Sporting anunciou esta quinta-feira a contratação de Ezequiel Schelotto, jogador que na última época pertencia aos quadros do Inter de Milão e que jogou por empréstimo destes no Chievo Verona. Chega ao nosso clube livre de contrato. O italo-argentino havia conseguido a rescisão com o Inter de Milão antes do fecho da última janela de transferencia, tendo sido muito apontado como possível reforço na altura, e que agora sim se concretizou e pode ser opção imediata para Jorge Jesus.

O extremo/lateral-direito, de 26 anos, assinou um contrato válido até ao final da presente temporada, com mais três de opção. Além disso, passa a contar com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

«A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o jogador Ezequiel Schelotto, ficando com contrato até ao final da presente época desportiva e mais três de opção e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros. A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Ezequiel Schelotto», lê-se no site dos atuais líderes do campeonato.

Bem vindo ao Sporting e que sejas muito feliz aqui Schelotto. Ver ficha do jogador aqui.

#ChievoVerona #Italia

6 visualizações