Oficial: Custou mas foi... Teófilo Gutiérrez (ex-River Plate) é o 7.º reforço do Sporting 2015/2016.



O Sporting garantiu, finalmente, um dos reforços mais pretendidos por Jorge Jesus. Tal como aconteceu com Bryan Ruiz, este também não foi um negócio fácil de concretizar muito porque os bons jogadores são sempre muito apetecíveis e, tendo muito mercado, não é com duas de treta que lá chegas. Mas agora que já não foge é tempo de nos congratularmos com a chegada deste internaconal colombiano, jogador há muito referenciado em Alvalade e que vem acrescentar um poder de fogo ao ataque leonino como há muito não era visto. Com Islam Slimani, Fredy Montero, Junya Tanaka e ainda com a possibilidade de Kostantinos Mitroglou reforçar o ataque leonino é caso para dizer que as nossas aspirações ao título são mais que justificadas.

Teo Gutiérrez que é um habitual titular na Colômbia, à frente de jogadores como Jackson Martinez, Carlos Bacca, Victor Ibarbo, Duvan Zapata, o próprio Fredy Montero é, neste momento a principal aquisição do Sporting para a próxima época. Aos 30 anos, o jogador assinou por 3 épocas com mais uma de opção e ficou com cláusula de rescisão de 40 Milhões de €.

Depois das passagens pela Turquia onde na primeira época não marcou qualquer golo nos 10 jogos peloTrabzonspor mas que na segunda tinha marcado 8 golos em 9 jogos quando saiu para o futebol argentino onde foi representar o Racing (40j 20g no campeonato). Seguiram-se passagens pelo Lanus, Cruz Azul e River Plate até chegar ao nosso clube.

Bem vindo ao nosso clube e que sejas muito feliz Teo. Ver ficha do jogador aqui.

#RiverPlate #Argentina

2 visualizações