É português, o quarto reforço leonino, chama-se Jorge Santos jogava no Padroense e é conhecido por G



O Sporting confirmou ontem no seu site oficial a contratação de Jorge Santos "Gazela" ao Padroense para as próximas 6 temporadas ficando a cláusula de rescisão cifrada nos 45 milhões €. Aos 21 anos o extremo esquerdino dará assim um salto gigantesco na sua curta carreira.

Quem sabe não teremos aqui uma descoberta ao nível de Bebé, jogador que trocou as divisões secundárias pelo poderoso Manchester United a troco de 10 Milhões € com uma passagem efémera de um par de meses no Vitória de Guimarães.

Fico extremamente agragado com o facto de recrutarmos no nosso mercado jovens jogadores portugueses, sinal de que o nosso departamente de scouting tem cada vez maior preponderância nas decisões procurando valor em vez de gastarmos exorbitâncias sem as necessárias observações.

Este tipo de contratação, sem qualquer tipo de problemas ou preconceitos como quiserem chamar-lhe, mostra bem que o Sporting tem um rumo claro e bem definido e depois de Lewis Enoh (jogador que ainda não conseguiu justificar a aposta) é agora a oportunidade de Gazela mostrar que está preparado para jogar a outro nível, de qualquer maneira é sempre um aposta de custo muito reduzido. É expectável que Gazela integre a equipa B.

#Padroense #Portugal

2 visualizações