top of page

Oficial: Idrissa Doumbia reforça meio-campo do Sporting CP.

Atualizado: 19 de abr. de 2020



Idrissa Doumbia foi hoje oficializado como reforço do Sporting CP para a época 2018/2019. O médio costa-marfinense de 20 anos e 1,87m que alinhava no Akhmat Grozny assinou pelos leões até 2024 e ficou com cláusula de rescisão de 60 Milhões de euros. Esta época o médio marcou 1 golo em 16 jogos pelos russos. Em 2017/2018 actuou nos belgas do Zulte Waregem por empréstimo do Anderlecht tendo efectuada uma boa época ao ponto da equipa russa investir 1,3 Milhões de euros na sua contratação. Meia época na Rússia foi o suficiente para confirmar o potencial e despertar o interesse de um colosso mundial (O NOSSO SPORTING CP) que supostamente terá pago 4,3 Milhões de euros pela sua transferência. É referido nos órgãos de comunicação social que o Akhmat Grozny fica ainda com direito a 25% de uma futura transferência.

Uma contratação para uma posição onde estávamos bastante carenciados após a saída de William Carvalho e lesão de Rodrigo Battaglia.

Registar as primeiras declarações do jogador com a nossa camisola onde mostra a ambição de chegar ao nível do seu compatriota Yaya Touré e da estrela do Manchester United Paul Pogba. Que tenhas todo o sucesso do mundo e que a tua ambição se concretize que era muito bom sinal para nós.

Bem vindo a este clube enorme e que sejas feliz.

14 visualizações0 comentário
bottom of page