Zezinho ruma ao futebol eslovaco



O médio Zezinho, internacional pela Guiné-Bissau, é reforço do FK Senica.

Zezinho encontrava-se sem clube desde que saiu em 2016/2017 dos gregos do Levadiakos. Zezinho é um médio-centro que em 2012/2013 conseguiu totalizar 6 jogos pela equipa principal do Sporting CP e de quem se esperava uma carreira na senda de William Carvalho. Recorde-se que ambos os jogadores sagraram-se campeões nacionais de juniores em 2009/2010 num meio-campo de grande qualidade. Desse lote de campeões também chegaram à equipa principal leonina o Cédric Soares e o Renato Neto.

Infelizmente o médio não conseguiu singrar no Sporting CP e terá agora aos 25 anos uma nova oportunidade, desta feita, num campeonato secundário. Contudo, ninguém sabe o que o futuro nos reserva e quem sabe Zezinho não voltará rapidamente aos grandes palcos. Trata-se de um jogador de muita qualidade, bastante cerebral e como muitos outros jogadores só precisa de um bocadinho mais de sorte na hora de escolher os clubes e projectos onde se integra.

O Loving Sporting deseja desde já saudaçãos leoninas ao nosso ex-atleta, que rapidamente regresse à sua boa forma e volte a presentear-nos com o perfume do seu futebol.

Tudo de bom Zezinho..

#FKSenica #Eslovaquia

16 visualizações