Naby Sarr é o oitavo reforço do Sporting. Defesa-central esquerdino francês colmatará a mais que pro



O Sporting anunciou no seu Facebook oficial a contratação do internacional sub-20 francês, Mouhamadou-Naby Sarr, ao O. Lyon assegurando os préstimos do gigante francês (1,96 m e 94 Kg) para as próximas 6 temporadas.

Grande aposta de Bruno de Carvalho num jogador que é campeão do mundo pelos sub20. Mais ainda quando o consegue sem que a comunicação social tenha antecipado a contratação tal como sucedeu com Ryan Gauld cujas primeiras notícias começaram a surgir apenas no dia da oficialização.

Tal como o escocês, que também assinou por 6 épocas, Naby Sarr é esquerdino o que indicia uma substituição directa de Marcos Rojo, o único central do plantel esquerdino. Naby Sarr apenas actuou em 4 partidas oficiais pela equipa A do O. Lyon ele que apesar de pertencer ao plantel principal actou principalmente na equipa B.

Dizer que o perfil do jogador é bastante interessante. Tem apenas 20 anos, ou seja, tem ainda uma grande margem de progressão, é muito forte fisicamente e joga de pé esquerdo o que não é muito fácil de encontrar, bons centrais canhotos. É internacional, foi campeão do mundo. Em resumo, reúne predicados suficientes para fazer parte do projecto do Sporting em sagrar-se de novo campeão nacional.

Resta desejar as boas vindas ao jogador e que tenha muito sucesso com a camisola verde e branca.

Bem Vindo Naby Sarr.

#Lyon #França

2 visualizações