Simeon Slavchev prestes a ser anunciado como 1º reforço para 2014/2015



De acordo com as últimas notícias avançadas pela comunicação social onde se dá conta inclusive de declarações do actual treinador de Simeon Slavchev a confirmar a transferência para o Sporting, o médio búlgaro será a alternativa a William Carvalho na época que se avizinha. Numa época em que o n.º de jogos a disputar vai subir drasticamente fruto da participação na Liga dos Campeões e de um campeonato a 18 equipas era extremamente importante encontrar jogadores que possam concorrer e alargar as opções do treinador. Simeon Slavchev parece ser um jogador de alta intensidade, que sabe tratar bem a bola e que está sempre em movimento abrindo linhas de passe permitindo-lhe fazer várias posições no meio-campo. Daquilo que vi atrevo-me a dizer que o búlgaro de 1,85 m poderá jogar quer na posição 6 quer na 8 pelo que não se encontrará naturalmente "tapado" pelo monstro William Carvalho.

Nesse sentido parece-me, a concretizar-se, uma opção extremamente inteligente no sentido em que poderá fazer o lugar quer de William quer o de Adrien, jogadores que foram extremamente importantes na época que findou mas que para os quais não havia alternativa.

Outras opções como Oriol Rosell, Danio Pereira, Ali Ghazal e Gonçalo Santos não estarão ainda descartados pois não é 100% certo que William Carvalho fique no Sporting na próxima temporada.

#Bulgaria #LitexLovech

1 visualização